Definitivamente ....

18/01/2011





Gente, definitivamente.. nao sei o que deu em mim. Há dias estou querendo vir postar sobre alguns assuntos que rondam minha mente, masssssss... empaquei. Sabe a mula quando empaca que nao sai do lugar por nada nesse mundo? Pois é... estou assim.. como diz na novela O cravo e rosa "arre égua" kkkkk
Estou assustada com esse "empacamento", pois ha tantas coisas que preciso realizar... e estou aqui, estagnada..

Quero chorar, gritar.. estou apavorada com a minha falta de organização e disciplina.. não sei mais o que fazer.. Só se eu morrer e nascer de novo hahahaha..

Bem, estou triste com o que aconteceu no RJ né.... quem puder ajudar, ajude.. o maior bem que podemos ter nessa vida é a solidariedade. Ajudar o proximo. Alias, ja falei aqui que felicidade é DAR, não é verdade? Então, vamos ajudar.

Enfim.. tá muito calor, estou cansada.. e "amarrada" pra escrever... preciso de férias, isso sim...

Vou-me tá? Só vim mesmo deixar um Oi pra vcs. Sei.. eu sei.. o blog está às traças.. mas eu preciso desse tempo pra colocar a mente em dia.. TENTAR me organizar.. estou atolada de coisas pra realizar, e estou de mãos e pés atados. HUMPF !!!

Mas eu volto... ahhhh, eu volto !!! rsssss

Bjooo

✽✽✽

Um comentário :

  1. As vezes este empacamento é sua essência pedindo introspecção. Inicio de ano bem como fim de ano são momentos que nos exigem um pouco disso. Apenas vigie para que isso não se prolongue.

    Beijos, Bia Santos
    Mulher apaixonante: assim sou, assim serei

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Panelinha Feminina e por
deixar um comentário.
Responderei seu comentário aqui mesmo, assim que possível.
Por isso se você espera uma resposta do seu comentário, venha verificar se já te respondi. Deixe também o link do seu blog para que eu lhe faça uma visitinha.
Beijos
Andressa