BlushBox Junho/12

21/06/2012





Ei meninas, todo mundo se amando? Espero que sim, heim? ♥
Então, neste post quero falar da caixinha da BlushBox, minha primeira!!!
Estava super mega blaster ansiosa pra receber minha caixinha, e achei que fosse demorar ainda alguns dias pra chegar, mas para minha surpresa chegou 1 dia depois de ter sido postada no correio. Imagina a minha emoção né?

Desesperadamente como sou (rindo muito), corri abrir a minha caixinha. 

Bom, ela é simplesmente linnnnnnnnndaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!! Muito fofa!!! Estou louquíssima para receber a do próximo mês.

Olhem que fofa!!
Vermelha para combinar com meu tom de pele.. uiiiiiiii


Eis o mimo mais fofo da caixinha, a necessaire vermelha com bolinhas brancas, demais né?
Eu adorei, simplesmente. 


Amostra do Hidratante para mãos da Mato Doce, Verbena, embora no site da Mato Doce
eu encontrei com o nome de Madras, muito provavelmente são
o mesmo produto, apenas mudaram o nome (eu acho).
Bom, ADOREI!!! É suuuper cheiroso, e super hidratante. Já estou louca pra comprar.



Ah, esse é a amostrinha do Óleo de Argan. 
Estava louca para experimentar. Dia desses fui à Ikisaki e quase comprei, mas
fiquei na dúvida se seriam legal pro meu cabelo que é oleoso na raiz, embora as pontas não sejam oleosas
também não são ressecadas. Ai está, vou poder experimentar e depois decidir se vale a pena comprar ou não.
E o cheirinho, hummm!!!!!!


Ampola de vitamina E Vita Fortan.
Dá pra adicionar ao Shampoo. Legal, né?


Gloss da B Side - Glory Fever
Assim, gostei muitíssimo da cor, já que ele dá uma puxadinha pra um bronze brilhante.. e tals
mas sinceramente, não gostei muito da textura e o gosto. Achei a textura um pouco pesada, e o gostinho
de remédio. Mas amei a cor. Os detalhes dá pra gente corrigir de alguma maneira rsss


E essa é a corzinha do Gloss


Pedra de esfoliação para os pés, com lixa atrás - Manoella
Um charme, não?


Bom, pra quem ainda tem dúvidas se deve se associar ou não, eu RECOMENDO superrrr!!!
Para se associar: http://www.blushbox.com.br/
Valor: R$ 28,25
Agora ansiosa para o próximo mês rss

Espero que tenham gostado.
Beijinhos
And




✽✽✽

4 comentários :

  1. Também gostei! Apesar de ter esperado um mimo melhor em homenagem aos namorados. Fiz post da minha caixinha no blog. Passa lá1 bjss
    http://rosanautas.blogspot.com.br/2012/06/blush-box-de-junho.html

    ResponderExcluir
  2. Só coisa boa hein,mês que vem vou pedir a minha,e já estou ansiosa,pois será a primeira vez!
    Bjs

    www.moreninhadesigner.com
    seguindo aqui...

    ResponderExcluir
  3. Andressa eu acabei de receber a minha e também gostei apesar que por especial do dia dos namorados eu esperava mai glamour.Bjs.
    Sheila
    http://belissimabysheila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Panelinha Feminina e por
deixar um comentário.
Responderei seu comentário aqui mesmo, assim que possível.
Por isso se você espera uma resposta do seu comentário, venha verificar se já te respondi. Deixe também o link do seu blog para que eu lhe faça uma visitinha.
Beijos
Andressa