*Um Offzinho* - Importante!!!!

11/08/2010






Oi pessoas, eu precisei vir aqui trazer um .pps pra vcs. Eu não gosto muito de .pps não, não gosto de receber, não gosto de ver .. enfim... mas esse eu vi, e já sabe né.. nada é por acaso.
Chorei viu!? Chorei porque esse .pps fala justamente do assunto que comentei com voces no post abaixo sobre agradecer... Eu coloquei na lista de agradecimentos sobre agradecer pela nossa água e pela nossa comida, e ainda citei que algumas pessoas desperdiçam a comida.. E esse .pps fala justo disso.

POR FAVOR, eu peço a voce que VEJA esse .pps, e POR FAVOR, reflita e agradeça!!! Agradeça!!! Agradeça!!! Agradeça!!! Agradeça!!! Agradeça!!! Agradeça!!! Agradeça!!! Agradeça!!! Agradeça!!!

É tudo o que te peço. Agradeça!!! Porque VOCÊ tem água e comida.

Sabe, a ingratidão é a pior das misérias. Pense nisso!.

Baixe o arquivo aqui.

Beijos

✽✽✽
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Panelinha Feminina e por
deixar um comentário.
Responderei seu comentário aqui mesmo, assim que possível.
Por isso se você espera uma resposta do seu comentário, venha verificar se já te respondi. Deixe também o link do seu blog para que eu lhe faça uma visitinha.
Beijos
Andressa