# Dia 42 - Hoje não, tá?

12/08/2010





Oi gente... to meio mal hj... não sei se é gripe, alergia... enfim, tô só o pó *rssss
To aqui de cama, vou descansar.. esse fim de semana eu tenho curso e preciso estar 100%. É muito puxado, são 2 dias, o dia todo.. nossa, super cansativo.. e ir doente não rola ne? 
Então vim aqui rapidinho só falar um Oi e dizer que amo voces.

Ah, e claro, quero dizer OBRIGADA PAI, pela minha maquina de lavar *rsss.. estou adorando. Já lavei as minhas cobertas, todas as roupas que estavam acumuladas.. to muito alegre por essa conquista.

Engraçado, eu tinha mais coisas pra falar, mas fugiu.. é o sono, a dor na garganta e a corisa.. *rss...
Espero que amanha eu ja esteja otima.

Ahhhh, lembreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !! lembrei!!! Genteeeee, lembra que dias desses atras eu choraminguei porque não pude ir ao Show do Chitãozinho e Xororo?  Entãooooooo, eu Vouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!
Eu vou, eu vou *rsss.... Dia 20 heim?!! *rss.. ai ai ai, queria dar um beijo neles. Tomara que seja meu dia de sorte *rsss...

Bem, agora vou tá? Vou tomar uma sopa, um remedinho e descansar pra sarar logo.

Amo amo!!! 

Bjooo e ate amanha.

Humor:
Mudar: Indisciplina.. (que vergonha)...

Recadinho: 
- 25 - 

Quando me amei de verdade,
desisti de projetar nos outros
as minhas forças e fraquezas,
e guardei-as comigo.
Extraido do Livro: Quando me Amei de Verdade
Kim McMillen & Alison McMillen


✽✽✽

4 comentários :

  1. Oi amiga, feliz da vida com a maquina nova né? Que legal. Eu ainda to sofrendo no tanquinho. rsrs Desejo melhoras viu. bjos
    Eduardo - sp
    doni.amp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. oia miga, de maquina de lavar nova heim, que chique. Prabens vc merece. Desejo melhoras. bjos

    ResponderExcluir
  3. Melhoras!!!!!!!
    E aprovete seu curso!
    um beijo :)

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto muito do Xororó!
    Bem parabéns pela máquina, ajuda bastante! minha irmã Miriã, me deu uma para eu não lavar as peças na mão. bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Panelinha Feminina e por
deixar um comentário.
Responderei seu comentário aqui mesmo, assim que possível.
Por isso se você espera uma resposta do seu comentário, venha verificar se já te respondi. Deixe também o link do seu blog para que eu lhe faça uma visitinha.
Beijos
Andressa