# Dias 43, 44, 45 e 46 - O Retorno ###

16/08/2010





Oi pessoas. Gente, não apareci aqui esses dias né?
Bem, na sexta-feira passei o dia todinho de cama. Não consegui nem pegar no note pra vir aqui falar um oi.
Sabado tbm não estive bem durante o dia. A noite melhorei um pouco e dei uma saída com uma amiga para pizzaria.. uma delicia!!! E um friooo de rachar a cuca. Conversamos bastante e estamos com umas ideias legais, mais um blog e quem sabe um programa super legal pra voces. Vamos ver *rsss

Domingo fui a Bienal do Livro - SP, passamos o dia inteirinho la. Chegamos em casa as 22h e mortos de cansados *rsss.. Não gostei muito viu?  Foi um caos. Ficamos 2h30m na fila para entrar no estacionamento. Um horror. R$ 25,00 de estacionamento, um abuso. Depois, ficamos mais 1h30m na fila para levar as crianças para as aventuras do Discovery Kids, para apenas 10 min de apresentação. Loucura, loucura!!!!.. E os preços dos livros tbm não estamo vantajosos não. Comprar na Submarino sai muito mais em conta. Enfim, eu dou nota 1 para a Bienal desse ano *rssssssss.. Não dou zero porque tbm não sou tão malvada né? *rss

Ah gente .. tenho algo para contar. Eu parei meu curso de Psicanalise. Por varios motivos.. Mas 2 deles são:
1 - Financeiramente falando, estamos cortando gastos. Precisamos priorizar algumas prioridade prioritárias, e dar atenção a coisas que são além de prioridades, urgentes e importantes. Por isso achei por bem parar o curso por enquanto.

2 - Ah.. o curso perdeu o foco pra MIM. Eu tinha outras expectativas em relação ao curso, e ele está indo pra um caminho que não é o que estou buscando. Estava estudando a linha de Jung, mas sinceramente não gostei. Na verdade, eu sempre gostei mesmo de Freud, não sei porque me aventurei a estudar Jung. Embora Jung tem uma vastidão de possibilidades de interpretação, é ai que acho que ele "peca" por exagero *rsssssss
E dentro da minha crença, da minha fé na Biblia e no Eterno, não estava dando mais pra mim. Parei.
Vou tentar o ano que vem estudar Freud.. é melhor... Ah, vcs sabiam que Freud era Judeu? Então, com ele tô em casa né? *rssssss

Outra coisa, é que mudei de terapeuta. Sabe quando voce perde a confiança, e aquela pessoa não transmite mais profissionalismo pra voce? Pois é... Mudei. Agora vou começar a ir em uma outra, que fica até na mesma rua da antiga hahahahaha.. É aquela que fiz hipnose com ela, ha uns 15 dias... Vamos ver se vou gostar dela.. *rs

E por essas decisões importantes, to me sentindo esquisita hj. Sabe quando vc acha que o mundo vai acabar só porque vc mudou suas escolhas? hahahah é assim que to hj... meio estranha.. mas vai passar.

Eu to querendo trabalhar fora gente. Preciso de um emprego. Alguém ai não quer me contratar? Sou inteligente, muito comunicativa, expressiva, alegre, contagiante, persuassiva, ágil, sei mexer em computador *rssss, sei falar bem .. e etc.. hahahahaah.. Aff, quero muito trabalhar. Mas imagina, tenho 31 anos, e nunca trabalhei, não sei se ainda consigo um emprego..

To feliz com minha maquina de lavar genteeeeeeeee *rsss.. Oh maravilha!!!! Obrigada SENHOR!!! Ah, e obrigada maridão tbm né... foi ele quem me deu *rss uhuuuu

Óh, amanha volto pra gente continuar a falar sobre a felicidade tá? 

Ah, aproveitando... ontem como estava muuuuiiitoooo frio, resolvi criar um chocolate quente A La Andressa *rsss... e ficou maravilhoso. Eu tirei fotinho, mas ficou pessima.. não reparem .. (foto de celular aff *rs)

Mas se quiserem copiar, façam o seguinte:

Fervam 1 litro de leite.
Quando começar a levantar fervura, coloque alguns pedaços de chocolate meio amargo dentro para derreter. 
Depois de fervido e derretido o chocolate, coloque no liquidificador para bater com:
2 colheres de chocolate em pó
2 colheres de ovomaltine em flocos
2 colheres de capuccino sabor chocolate.
1 folhinha de menta
1 colher de café de canela em pó.
1 lata de creme de leite sem soro.
Bata beeemmmmmmmm
Depois, sirva numa xicará grande, enfeite em cima com chantili, polvilhe ovomaltine e coloque um morango pequeno...

Fica uma DE LI CI A.. experimentem e me contem ta?

Então é isso ai... estou de volta, e já estou quase 100% sarada. Só sobrou a tosse chata hahahaha.

Beijocas

Humor:
Mudar: Culpa.

Recadinho: 
- 26 - 
Quando me amei de verdade,
comecei a perceber uma
presença divina dentro de mim
e a ouvir sua orientação.
Estou aprendendo a confiar
e a viver de acordo com ela.

Extraido do Livro: Quando me Amei de Verdade
Kim McMillen & Alison McMillen


✽✽✽

2 comentários :

Obrigada por visitar o Panelinha Feminina e por
deixar um comentário.
Responderei seu comentário aqui mesmo, assim que possível.
Por isso se você espera uma resposta do seu comentário, venha verificar se já te respondi. Deixe também o link do seu blog para que eu lhe faça uma visitinha.
Beijos
Andressa