# Dia 33 - Mudanças

03/08/2010





Oie pessoas.
Vocês viram que eu mudei a carinha do blog? Ah, o link do blog tbm mudou, perceberam? Agora é: http://www.projetoame-se.blogspot.com/

Acho que fica mais a cara do propósito do blog.

Além de mudar o blog, estou mudando algumas coisitas na minha vida tbm. Tô pensando em mudar de analista, tô pensando em mudar o cabelo, mudar alguns hábitos e etc.. A vida é assim né? Cheia de mudanças. E precisamos nos adaptar a todas elas.

Estou cheia de ideias novas para ganhar uns $$$.. e espero em breve poder vir contar as novidades pra voces.
Tbm estou com ideias para o blog.. Em Setembro pretendo fazer um super sorteio aqui, vai ser super legal.

Por falar em novidades, gente, uma coisa que aprendi com um amigo meu  é que não devemos ficar contando pras pessoas nossos planos.

Devemos ter nossos planos em mente e excecutá-los, e só contar depois que tudo tiver dado certo.

Minha vida mudou bastante depois que comecei a praticar essa dica. São coisas que parecem tão banais, mas que fazem uma enorme diferença em nossas vidas.

Há coisas que você não pode expor pra todo mundo. Você pode pensar que não tem nada demais, mas TEM SIM.

Inveja, Pessoas que não gostam de voce e desejam seu mal, necessidade de expor pra compensar uma falta e etc..

É verdade. As vezes a gente quer expor, expor, expor pra compensar algo que nos falta, ou até mesmo para tentar nos convencer de que aquilo que estamos expondo é de fato uma verdade. Precisamos crer no que falamos.

Ou as vezes queremos expor por arrogância. Quero expor pra mostrar que somos melhores. Isso acontece viu? Mas expor nossa vida tras prejuizos a nós mesmos.

Portanto queridos leitores, não falem de particularidades de voces nos blogs, grupos, ou nas suas reunioes com amigos e etc.. Sua vida é seu maior tesouro, e precisa ficar bem guardado. Eu escrevi uma mensagem sobre como voce pode guardar seu tesouro, leia aqui.

Por isso, quando voce tiver ideias, nao fale delas pra todo mundo, até voce conclui-la. Se desejar falar, fale somente para pessoas que voce realmente confie, e olhe lá!!! 

Aviso:  Minha pesquisa continua, e gostaria que você me respondesse com muita sinceridade: O que é ser feliz, na sua opinião?  Por favor, me escrevam ok? É importante!! Podem escrever para: projetoamese@panelinhafeminina.com.br.

Então, é isso ai. Mudanças é a palavra de hoje.

Beijocas e até mais.

Emoção: Ainda estou me amando. Feliz por completar 33 dias me amando, sem deixar me abater por problemas. Isso é uma vitória.
Mudar:  Medo. Agora estou com medo do rato que está visitando meu telhado a noite. Affff.. Alguém sabe como posso matar esse rato? Ja tentamos de tudo e nada!! Humpf. Se alguém souber o telefone do caça-ratos me avisem!!

Recadinho:

- 17 - 
Quando me amei de verdade,
desisti de ignorar ou de
suportar meu sofrimento.

Extraido do Livro: Quando me Amei de Verdade
Kim McMillen & Alison McMillen


✽✽✽

2 comentários :

  1. Oi amiga, vc tem razão, ao comentar sobre falarmos nossos planos antes mesmo de coloca-los em pratica. Claro existem os que irão torcer a favor, mas tbem tem muito que irão torcer contra. Eu tbem agia assim antes, até eu perceber que não poderia falar sem antes de colocar em pratica meus planos. um abração
    Eduardo - in t de sp
    doni.amp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi And...é verdade viu eu já tinha percebido isso quando os meus planos começavam dar errado, e sempre eu tinha comentado como bastante entusiasmo para algumas pessoas, e vc n adivinha...a maior parte , família! affs... intão eu comecei a n falar tanto, mas ainda falo as vezes, n consigo me controlar, quero contar...=/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Panelinha Feminina e por
deixar um comentário.
Responderei seu comentário aqui mesmo, assim que possível.
Por isso se você espera uma resposta do seu comentário, venha verificar se já te respondi. Deixe também o link do seu blog para que eu lhe faça uma visitinha.
Beijos
Andressa