# Dia 34 - Novidades

05/08/2010





Oi pessoas. Olha eu aqui *rs

Gente.. lembram que eu falei dos meus medos? Pois é.. além dos medos, eu sofro de milhões de outras coisas hahaahahahahahaha como complexo de rejeição, abandono, insônia e etc.. (tudo sendo tratado atraves de terapia). Já melhorei muitoooooooooooooooo, nossa... nem me conheço mais. A Andressa de 2 anos atras não sou eu, era uma louca varrida coitada!! *rsss... Ainda bem que ela morreu, ufa!

Mas então, eu sofro muito de insônia. Muito mesmo. Minha bateria não desliga a noite.. minha mente funciona sem pausa. E isso me deixa muito cansada, estressada, irritada e etc..Porque sabemos que dormir bem é fundamental para levantarmos no outro dia zerados, pronto para enfrentarmos nosso dia com tranquilidade ne? e eu não durmo bem.  Por conta disso, resolvi procurar uma hipnoterapia. Ai fui lá terça-feira. Adorei. Estou tbm tomando um Floral (pra quem não sabe o que é, procure no Google tá? Pesquise por Florais ou Florais de Bach, Minas, California e etc..) e percebi que dormir melhor essas duas noites. Bem, na verdade não estou dormindo 100% melhor não, mas notei que está diferente. Foram muitos anos né gente, de insônia contínua. Pelo menos desde os meus 7 anos.. Imagina!!! Meu organismo não sabe o que é dormir de verdade *rsssss... Agora iremos treiná-lo para isso (a terapeuta e eu), com os florais e a hipnose, além da minha meditação e leitura bíblica diária.

Ah, e por falar em Leitura Biblica, você já leu o Salmo 119? É lindo! É o Salmo que eu mais amo. Ele fala das Leis do Eterno, de como essa Lei é linda, perfeita, mais doce que o mel, e de como devemos ama-la e obedece-la. 

A primeira vez que li o Salmo 119, o li em 7 dias. Eu o achava grande demais *rsss, e lia poucos versos por dia. Um dia, resolvi lê-lo de uma vez só, e demorei quase 1h pra terminar. Humpf!

Mas na segunda-feira meu marido e eu o lemos juntos. Ele lia um verso e eu o outro. Combinamos de ler até onde conseguissimos, e terminariamos no outro dia. Mas olha que bacana, lemos o Salmo 119 em 10 minutos. *rsss... Isso pra mim foi maravilhoso. E nesse dia, minha noite tbm foi maravilhosa. 

Agora, estou sentindo um desafio louco brotando no meu coração *rsss... E esse desafio eu posso falar aqui pra vocês, não tem problema. Como não é algo ainda certo, e nem seu se vou mesmo fazer.. vou contar.. Estou com vontade de copiar a Biblia todinha. O que vcs acham? Vamos fazer isso? 

Ler a Biblia é uma delicia. Se voce ainda nao leu, leia. Eu Amo. E estou com essa ideia meio maluca de copia-la. Quem sabe um dia eu comece né? *rsss Vai ser um desafio messsssmooooooooo, porque não gosto mais de escrever com caneta. *rss Perdi o hábito, minha letra não é mais a mesma, eu fico super ansiosa pra terminar logo... já to tao acostumada a digitar que escrever pra mim é um sacrificio. Sacrifio!!! acho que é disso que precisamos as vezes para realizar nossos objetivos, não?

É verdade. As vezes temos sonhos, planos, mas se não houver algum sacrificio de nossa parte, eles dificilmente se realizarão. 

Bem pessoas queridas e lindas que se amam todos os dias, vou ficar por aqui nesse dia. Espero que voces se amam viu? Muito. Nâo deixem que pisem em voces, os humilhem, os magoem. Amem-se, só por hoje.

Beijocas

Emoção: Puts, to feliz. Mas ainda estou esperando algo acontecer, e não sei exatamente o que é...
Mudar: Preguiça. 

Bem, ninguem mais escreveu sobre o Que é Ser Feliz, então vou encerrar a pesquisa ok? Depois posto aqui os comentarios que recebi.

Recadinho:

Quando me amei de verdade,
comecei a perceber todos os
meus sentimentos, sem analisá-los.
Sentindo-os de verdade.
Quando faço isso, acontece
uma coisa incrível.
experimente. Você vai ver.

Extraido do Livro: Quando me Amei de Verdade
Kim McMillen & Alison McMillen


✽✽✽

2 comentários :

  1. Andressa,
    Eu só me senti feliz depois que conheci DEUS de verdade, meu encontro com o Eterno veio primeiro, e a partir dai passei a me amar, amar as pessoas a minha volta, pra mim felicidade é me sentir plena.
    Bjinhu

    ResponderExcluir
  2. Andressa,
    estou adorando o blog...ele me ajuda muito...
    Muito obrigada, beijos e sucesso!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Panelinha Feminina e por
deixar um comentário.
Responderei seu comentário aqui mesmo, assim que possível.
Por isso se você espera uma resposta do seu comentário, venha verificar se já te respondi. Deixe também o link do seu blog para que eu lhe faça uma visitinha.
Beijos
Andressa