{Dia 28}

28/01/2016





{Dia 28}
• Transformar em Ação •


~ Dia 28 de Janeiro de 2016 ~

Pulmões
Sua função é realizar a troca gasosa. (Oxigênio e Carbono)

Está associado ao dar e receber.
Problemas nos pulmões, de acordo com a metafísica, relaciona-se com a falta de vontade de viver, tristeza profunda.

Quantas vezes você parou e prestou atenção em sua respiração?
Você fuma? Já pensou em deixar de fumar?
Amar a si mesma também é cuidar de todos os seus órgãos.
Você ama seus pulmões? Se cuide.

Para um minuto, respire lenta e profundamente, sinta o ar preencher seus pulmões. Solte. Repita esse exercício várias vezes ao dia, todos os dias.
Tome consciência da sua respiração.
Limpe seus pulmões.

Faça exercícios diários, se alimente bem. Ame-se.

Diga assim: Meus pulmões são perfeitos e saudáveis. Eu amo meus pulmões. Eu cuido da minha oxigenação corretamente. Eu me amo e me aceito profunda e completamente.
Abençoe seus pulmões.

#PanelinhaFeminina‬ ‪#TransformarEmAção

✽✽✽
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Panelinha Feminina e por
deixar um comentário.
Responderei seu comentário aqui mesmo, assim que possível.
Por isso se você espera uma resposta do seu comentário, venha verificar se já te respondi. Deixe também o link do seu blog para que eu lhe faça uma visitinha.
Beijos
Andressa