{Dia 27}

27/01/2016





{Dia 27}
• Transformar em Ação • 


~ Dia 27 de Janeiro de 2016 ~

Como está seu coração?
Em todos os sentidos. Como está?

Para manter um bom funcionamento do coração você precisa se exercitar. Caminhar pelo por pelo menos 30 minutos diariamente. Se alimente bem. E acima de tudo, não use seu coração como guarda-mágoas.

Perdoe. Liberte. A mágoa pode prejudicar seu coração. Divirta-se. Encontre prazer na vida.

O coração está associado, na metafísica, com o prazer de viver. Problemas do coração indicam desanimo, falta de prazer na vida, falta de divertimento, raiva, magoas, sem amor, não se sente amado, não ama. Desanimo e desmotivação.

Diga: Eu sinto muito. Me perdoe. Eu te amo. Sou grata.
Meu coração é forte, saudável e perfeito. Eu perdoo. Eu sou livre. Eu tenho grande prazer em viver.

Por um minuto, abençoe seu coração. Ponha suas mãos sobre a altura do coração e o abençoe.

#PanelinhaFeminina‬ ‪#TransformarEmAção

✽✽✽
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Panelinha Feminina e por
deixar um comentário.
Responderei seu comentário aqui mesmo, assim que possível.
Por isso se você espera uma resposta do seu comentário, venha verificar se já te respondi. Deixe também o link do seu blog para que eu lhe faça uma visitinha.
Beijos
Andressa