{Dia 20}

20/01/2016





• Transformar em Ação •
~ Dia 20 de Janeiro de 2016 ~

Conectando com nossos olhos. 
Qual a cor do seus olhos? Mande uma foto para mim? 
Hoje, no espelho, olhe-se dentro de seus olhos. Por alguns instantes, permita-se mergulhar em seu olhar. Agora diga: Eu te amo. Eu te amo profunda e completamente.
Sinto muito. Sinto muito se te feri. Me perdoa. Eu te amo muito. Sou grata.
Ame seus olhos.

Se você não pode enxergar na matéria, enxergue mentalmente, e faça o mesmo processo. Ame seus olhos.


‪#‎PanelinhaFeminina‬ ‪#‎TransformarEmAção‬

✽✽✽
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Panelinha Feminina e por
deixar um comentário.
Responderei seu comentário aqui mesmo, assim que possível.
Por isso se você espera uma resposta do seu comentário, venha verificar se já te respondi. Deixe também o link do seu blog para que eu lhe faça uma visitinha.
Beijos
Andressa