Voltando

18/05/2012








Olá pessoal. Há muito tempo não tenho postado aqui, né? Pois é, são tantas coisas rss
Mas estou de volta!!! Cheia de novidades.

A primeira dela é que pretendo engravidar novamente por volta de Julho-Agosto, e preciso urgentemente emagrecer uns 8kg até lá. E então vou postando aqui pra vocês minhas peripécias dessa loucura rsss

A outra novidade é que estava com saudades hahahaha. É sério, a novidade é que me 'enfiei' em uma campanha com meu QM (Querido Marido) em atualizarmos nossa pequena biblioteca até 2015 com 1000 livros. Não sei se vamos conseguir, mas não custa tentar né? Atualmente estamos com uma média de 280 livros. 

Bom, pra começar então esse post quero falar dos benefícios do Inhame, que além de uma delícia é um excelente depurador do sangue. Lembro-me quando era adolescente que meu pai fazia muito suco de inhame com laranja, e minha pele ficava linda, macia, parecendo um pêssego. E como estou nesse processo de emagrecer voltarei a fazer uso do suco de inhame bem como o de beterraba.

Clicando Aqui você pode saber um pouco mais do bem que o inhame faz a nossa saúde. Façam uso dele!!!

Além disso, há também o chá de Hibisco que é excelente para hipertensos, ajuda a emagrecer entre outras coisas. Você pode conferir os benefícios desse chá Aqui, Aqui e Aqui.

Portanto, bora cuidar da saúde do corpo também!!!
Beijocas pessoal, e vamos que vamos.




✽✽✽

3 comentários :

  1. Muito obrigado por divulgar, vc consegue sim tenho certeza, força na peruca, vc grava vídeos, se sim me fala seu canal tá? Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi amada estou retribuindo sua visitinha!!! aquela tag é sua? que bacana, eu amo esta frase, darei os créditos da tag pra vc!!!! adorei seu cantinho!!! beijo grande e seja bem vinda no meu blog!!!
    http://minhalutaparaficaramigadabalanca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. tenho certeza que vc vai conseguir eliminar este peso!!!! um mega beijo e ótimo domingo!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Panelinha Feminina e por
deixar um comentário.
Responderei seu comentário aqui mesmo, assim que possível.
Por isso se você espera uma resposta do seu comentário, venha verificar se já te respondi. Deixe também o link do seu blog para que eu lhe faça uma visitinha.
Beijos
Andressa