Coração despedaçado

24/02/2011





Oi queridos.
Venho aqui pra desabafar com vcs.
Eu sumi esses dias por um motivo sério. Estou despedaçada, numa tristeza profunda..
Só digo uma coisa a voces queridos, não se metam com a justiça dos homens. Dá muita dor de cabeça, é terrível.
No ano passado eu havia enviado um email ao MP perguntando como eu faria pra denunciar uma escola. Naquele periodo eu estava pensando em denunciar por uma série de motivos. Mas mal sabia eu que aquele email se transformaria em uma denuncia. De lá pra ca tudo virou de cabeça para baixo. Tenho sofrido bastante.
Sofro pois eu ja havia conversado com a dona da escola, tudo ja havia sido esclarecido, e ai veio essa bomba. Nao queria que a escola fosse fechada, mas agora já foi.

Só oro para que o Eterno cuide deles todos, para que Ele retribua em dobro os gastos que ela teve com a escola. Oro para que as professoras consigam um novo emprego imediatamente. Pra que os pais fiquem em paz, arrumem nova escola para seus filhos.

A escola estava realmente irregular em vários pontos.. mas a dona da escola parece que não quis mexer com isso, que daria trabalho, não daria tempo e etc... Enfim.. é muito triste quando as coisas fogem do nosso controle e acontecem de uma forma que não esperamos.

Enfim, estou muito triste. Meu conselho pra voce é: JAMAIS se envolva nesse tipo de assunto. Infelizmente toda a minha autoestima nesse momento vou viajar rss. Me sinto depressiva, melancólica, sem forças. Mas claro, como tudo na vida isso vai passar.

Resolvi contar isso pra vcs pra dizer que embora as situações difíceis apareçam, não podemos perder a visão, não podemos nos desesperançar, nunca. Por pior que seja nossa aflição, precisamos encara-la de frente, arrumar forças no Criador, e prosseguir. Além disso, devemos nos manter sempre confiantes na Justiça do Eterno, estar sempre a verdade em nossos lábios, e lutar para que nossa mente não se transtorne. Sempre venceremos quando estivermos do lado da verdade. 

Que o Eterno abençoe cada um de nós.

Beijinhos


✽✽✽
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Panelinha Feminina e por
deixar um comentário.
Responderei seu comentário aqui mesmo, assim que possível.
Por isso se você espera uma resposta do seu comentário, venha verificar se já te respondi. Deixe também o link do seu blog para que eu lhe faça uma visitinha.
Beijos
Andressa