Monologando rsss

19/10/2010





Gente, aff... eu PRECISO desabafar !!! Há alguns dias já que to querendo falar isso aqui, e vai ser agora !!! rss

Olha, não tenho nada contra gente gordinha ta? Mesmo porque, eu estou acima do meu peso, tbm tenho o tal pneuzinho (no meu caso já esta quase um pneu de caminhao mesmo kkkkkkkkk)... MASSSSSSSS..... 'peloamor' vamos combinar que é a coisa mais feia do mundo uma mulher andar com o tal pneuzão pulando por fora da blusa né?

Esses dias fui ao Shopping (gente, o shopping é um otimo lugar pra deixar vc de queixo caido. Seja de horror ou de graça), e vi muitas mulheres, até que bonitinhas, mas muito, muito, muito mal arrumadas. Não estou falando que andar bem arrumada é andar na moda... nada disso.. mesmo porque nem todo mundo tem condiçoes de andar com roupinhas de grife né? Mas vi muitas mulheres com o cabelo super mal tratado... aquela tinha já na metade do cabelo... mulheres com o corpo bonito mas com roupas que as desfavoreciam completamente... e aquelas beeemm cheinhas, com mini blusa gente?!!! O que era aquilo? Aquela barriga horrorosa pendendo pro lado de fora... enquanto ela andava a barriga subia e descia feito uma gangorra... que desespero !!!!

Então eu pensei: Ok... tá certo !! Elas devem se amar tanto que nem ligam pra feiura delas...não se importam com o que os outros vão pensar dela ao verem suas panças imensas caindo fora do pedaço de pano que esconde o peito. Tá, eu entendo !! EU entendo. Mas elas não entenderam o que é se amar de verdade. 

Se amar é tbm se valorizar. Nenhuma mulher se valoriza quando se expoe seu corpo com certo exagero. Na verdade, a mulher que se expõe está buscando chamar a atenção para si, justamente pela necessidade que ela tem de um olhar. Isso demonstra que sua autoestima não está legal, e que ao contrario de mostrar que ela se ama a tal ponto de não se importar com o que os outros pensam, demonstra que está tão carente, se sente infeliz, e mal amada, que precisa se expor afim de arrancar a atenção de quem a vê.

Mas vamos combinar uma coisa: Nós não temos culpa da infelicidade alheia. Não tenho culpa se voce está infeliz e carente e precisa exibir a sua barriga monstruosa pra chamar a minha atenção. Tenha dó de mim!!! É desgostoso sair por ai e contaminar minha visão com tanta aberração. O que fazer?? Será que terei que parar cada uma dessas mulheres e ensiná-las a se valorizar e a se amar? Será que terei que dizer a cada uma delas que não há necessidade delas implorarem por atenção a partir do momento em que elas olham pra dentro de si mesmas, e se encontram? 

Ah meninas.. por favor. Se voce é uma dessas que anda por ai quase seminua, por favor.. olhe pra dentro de si mesma, e procure ver o que está lhe faltando interiormente. Porque voce precisa chamar a atenção para seu corpo? Será que sua alma está tão vazia quanto seu corpo de roupas? Pense nisso!! Comece a olhar pra voce, veja suas qualidades. Por mais gordinha que estejamos, isso não é motivo pra não nos amarmos e não termos qualidades. Quando voce começa a a ver suas qualidades e valoriza-las, voce nao tem a necessidade de chamar a atenção, e nem de prejudicar a minha visão !!!! 

Vamos la meninas. Amem-se de verdade, e ame o seu proximo tbm. Cuide-se. Por favor, vê se não saia de casa com o cabelo maltratado.. se a tinta ja esta saindo, pinte novamente. Nao deixe de cuidar de suas unhas, de sua pele.. use uma roupinha decente, bonita e que combine com voce. Semi nudez só combina com praia e piscina. Se voce tem uma barriga saliente, não a exponha. É feio. É serio. Talvez vc nao ache feio justamente pela carencia e necessidade de se expor, mas é feio sim. Existem roupas ideais pra quem esta acima do peso. Faça uso delas. A vulgaridade não combina em nada com a mulher feminina, que se ama e se valoriza. 

Bem, era isso que queria falar.. estava na garganta rsss.. agora saiu !!.. ufa!

Até mais !!
Bjooo


✽✽✽

3 comentários :

  1. Acabei de ler ... e..concordo com vc em gênero número e grau...
    Tá certo q estamos aprendendo a nos amarmos mas... ter noção de rídiculo saber se trajar adequadamente..também acho q faz parte desse aprendizado.
    Fico me perguntando às vzs..será que ninguém da família ou alguma amiga, não diz pra certas criaturas que ela está ridícula? rss
    Pena que depõe a todas nós mulheres que estamos nos esforçando pra nos valorizarmos. né? rss..
    bjs no teu coração menina linda!
    Su...

    ResponderExcluir
  2. Realmente, como homem, não aguento ver mulher totalmente sem noção, acaba ofuscando algum de bonito que a mulher poderia demonstrar. Mas, por favor, tudo bem que a modelo Gisele (admito que não acerto o sobrenome dela) seja uma mulher linda, loira, magra, bla, bla, bla. Porém, não a usem como padrão de beleza, deixem alguns pneuzinhos no seu devido lugar, por favor...rs

    ResponderExcluir
  3. Apoiada!
    Também acho horrível quando uma mulher tenta mostrar sua vulgaridade e falta de amor próprio escancarados peito à fora.
    Ou riem alto, rodeiam os homens do ambiente para chamar atenção, ou se fazendo de gatinha mimada, sabe? Miando pra ver se alguém dá alguma coisinha,rs
    Parabéns pelo post! Com louvor!
    Me desengasgou tbm...ufa!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Panelinha Feminina e por
deixar um comentário.
Responderei seu comentário aqui mesmo, assim que possível.
Por isso se você espera uma resposta do seu comentário, venha verificar se já te respondi. Deixe também o link do seu blog para que eu lhe faça uma visitinha.
Beijos
Andressa