IMPORTANTE!!!

20/10/2010





Pessoal, recebi comentarios sobre meu poste anterior.. e quero pedir que vcs RELEIAM o que eu disse ok?

Em NENHUM momento fui preconceiuosa com pessoas acima do peso, pois EU ESTOU COM DEZ QUILOS ACIMA DO MEU PESO.

Gente, o que EU disse, foi que existem mulheres SEM NOÇAO, é diferente. Mulheres que sao BONITAS, que estao sim acima do peso, mas que andam SEMI NUAS, e sinceramente NAO É BONITO mesmo !!!

Nao acho bonito uma mulher com a barriga enorme, ir a um SHOPPING quase PELADA. Foi isso o que disse ok? Mesmo porque falo por mim. Eu estou acima do peso, minha barriga esta feia e enorme, e não é pelo falo de eu me amar e ter uma boa autoestima que vou sair por ai expondo meu corpo com roupas horriveis e que desvalorizam meu corpo.

Gente, antes de vcs criticarem, LEIAM devagar o texto, procurem entender o que eu disse.

EU NAO FALEI NADA CONTRA GENTE ACIMA DO PESO ok? E sim, como COMO as pessoas cima do peso se VESTEM ... pois existem formas BONITAS de uma mulher acima do peso se vestir..

Foi isso que eu disse tá?

Ja falei aqui algumas vezes que eu estou acima do peso... ja falei varias vezes que NAO faço academia, falei que nao procuro manter um forma magrela pois eu nao gosto, acho feio... ja falei aqui eu EU gosto de mulheres cheinhas, mas não é por isso que NÓS, mulheres cheinhas, devemos andar MAL ARRUMADAS.

Portanto, RELEIAM o meu texto com bastante atenção viu gente?

Só pra constar, vou grifar o que eu escrevi:



Olha, não tenho nada contra gente gordinha ta? Mesmo porque, eu estou acima do meu peso, tbm tenho o tal pneuzinho (no meu caso já esta quase um pneu de caminhao mesmo kkkkkkkkk)... MASSSSSSSS..... 'peloamor' vamos combinar que é a coisa mais feia do mundo uma mulher andar com o tal pneuzão pulando por fora da blusa né?

Esses dias fui ao Shopping (gente, o shopping é um otimo lugar pra deixar vc de queixo caido. Seja de horror ou de graça), e vi muitas mulheres, até que bonitinhas, mas muito, muito, muito mal arrumadas. Não estou falando que andar bem arrumada é andar na moda... nada disso.. mesmo porque nem todo mundo tem condiçoes de andar com roupinhas de grife né? Mas vi muitas mulheres com o cabelo super mal tratado... aquela tinha já na metade do cabelo... mulheres com o corpo bonito mas com roupas que as desfavoreciam completamente...


Pra quem ainda nao entendeu, eu me referi as mulheres que NAO SE CUIDAM, nao se VALORIZAM.... Existem muitos meios de mulheres cheinhas andarem bem arrumadas. Nao ha necessidade de uma mulher andar maltrapilha.

E quem deixou suas criticas sobre esse assunto, é porque não entende sobre valorização e amor proprio.

Bjooo

✽✽✽

8 comentários :

  1. Olá Andressa...
    Eu entendi perfeitamente seu texto e repito concordo com vc..
    Também estou acima do peso, me visto.. adequadamente..pq veja se tenho uma barriguinha(enorme) rss não vou sair por ai de mini blusa..
    com a banha caindo por cima da cintura da calça (q por sinal detesto essas calças cinturas baixas). mostrando a pança fica horroroso mesmo... ao invés disso gosto de me vestir com blusas até o quasril.. uso até um cinto.. mas nada q exponha a "saliência"..portanto entendi direitinho suas dicas..
    bjs carinhosos e obrigada pelo texto..
    Su..

    ResponderExcluir
  2. amiga, para quem esta acima do peso, qualquer comentario, ira parecer como uma ofensa. Não digo acima do peso como vc, que deve ser kilinhos amais apenas, mas para quem esta muiiiito acima, é terrivel ja lidar com este problemão, e ao deparar com um comentario, (embora eu entendi perfeitamente, e demaneira nenhuma foi cruel ou disse algo contra o fato da pessoa estar gordinha ou não) , mas para a pessoa, se entende isto.Eu falo quase por conhecimento próprio. Eu sou baixinho, 1,57, nanico rsrs, e me pesava 95 kilos, enorme. hoje peso 68 de maio deste ano até agora perdi tudo isto com RA. Então hj estou com sobrepeso, mas ja cheguei a quase obesidade morbida.
    Mas creio que com o que vc escreveu depois, mesmo as pessoas que se sentiram ofendidas, claro que compreenderão seu ponto de vista e que vc não quis jamais ofender alguem. Voce é uma pessoa maravilhosa, incapaz disto.
    um bjo tudo de bom viu.
    eduardo - int de sp

    ResponderExcluir
  3. Affffffffff vc falou tudo e assino embaixo...
    Pelamor heim, eu tb fico horrizada ao ver mulheres assim...
    A gente tem que se amar mesmo estando acima do peso, mas para isso não precisa se expor ao RIDICULO.Que que isso.
    E tb concordo que pra estar bem arrumada não precisa estar com roupas caras e nem na moda.
    Acho que hj qq pessoal pode se vestir bem sem gastar muito, basta ter um pouquinho de "DESCONFIOMETRO" e um pouquinho de bom senso.
    Uma calça jeans e uma blusinha (até mesmo uma camiseta de cores da moda) já são o suficiente para se estar bem vestida no dia a dia.
    Quem mora em Sampa então afff. Muito mais facil se vestir bem e mais barato do que aqui no interior.
    Só fazer uma visitinha no Bras..hehehe.
    Gentem aqui tb tem cada umaaaa Misericordia....kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Olá Andressa, gostei do seu post.. também estou acima do peso (11k) e na vdd não interessa quantos quilos... o que interessa é não ser ridícula, pois as pessoas estão ofendidas com o que você postou mas não percebem que quando saem nas ruas vestidas inadequadamente estão sendo ofendidas por todas as pessoas que estão ao seu redor, mesmo que não escutem ou vejam, o que, na minha opinião dá na mesma.

    ResponderExcluir
  5. Olá Andressa.
    Acredito que esse post tem a ver com o que foi dito no meu comentário anterior, justamente no post sobre mulheres sem noção;
    Eu entendi perfeitamente o que foi escrito, realmente tem gente completamente sem noção, do qual se veste de forma inadequada, tanto homem, como mulher, sendo uma agressão aos olhos do senso comum (risos). Enfim, só aproveitei o ensejo para tecer um comentário subjetivo sobre as gordinhas, talvez não tenha me expressado corretamente, desculpe.
    Parabéns pelo blog.
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga?
    Alguém aí se ofendeu???
    Sinal de que a carapuça serviu!
    A pessoa deve aproveitar e se cuidar, para não se enquadrar nesta situação ridícula ( não de estar acima do peso), mas por sair por aí com dez manequeins menores que o seu e ainda achar que está arrasando!
    Magina! Você não falou nada que ofenda não...pelo contrário!
    Aprendam a ler e a interpretar.

    ResponderExcluir
  7. PRIMEIRA VEZ POR AK
    LI E ASSINO EMBAIXO CONCORDO COM VC EXISTEM MULHERES BELISSIMAS ACIMA DO PESO QUE SE VESTEM LINDAMENTE
    TB ESTOU COM UMA BARRIGA IMENSA MAS TENHO BOM SENSO
    ABRAÇOS

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Panelinha Feminina e por
deixar um comentário.
Responderei seu comentário aqui mesmo, assim que possível.
Por isso se você espera uma resposta do seu comentário, venha verificar se já te respondi. Deixe também o link do seu blog para que eu lhe faça uma visitinha.
Beijos
Andressa