Recadinho : Relacionamentos

20/09/2010





Oi pessoas queridas. Tudo bem com voces? Estou esses dias pensando sobre como manter um bom relacionamento com as pessoas..
Sabe, é tão difícil ver relacionamentos saudáveis, felizes.. Eu penso sempre no meu relacionamento com meu marido e filhos quando vejo outras pessoas sofrendo tanto, enquanto poderiam ser tão felizes se soubessem a importância da amizade...

Sempre falo que casamento é uma escola. E é mesmo. É no relacionamento do dia a dia, com o marido/esposa, filhos, ou até com mãe/pai, que construimos a nossa base ou a destruimos de vez....

Não existe melhor lugar para evoluirmos que não seja dentro de nossa casa. Imagina... uma familia com mais ou menos 4 pessoas. 5, 6 .... ou até mais ne.. sao 4 pessoas TOTALMENTE diferentes.. com pensamentos, sonhos, personas diferentes... agora imagine conviver em paz, harmonia e felicidade com todas essas pessoas? É possível?

Sim !!!

Pasmem, mas é possível sim. E quer saber o segredo????? 
.
.
.
.
.
.
.
.
AMIZADE !!

É isso mesmo! parece bobeira, mas um relacionamento pode ser bem sucedido se houver amizade.  Vejo muitos casais infelizes, filhos tristes e solitários porque não há amizade na família.

Não vou me estender nesse assunto, pois ja tenho em mente escrever alguma coisa mais profunda sobre amizade no relacionamento, especialmente entre casais... mas quero deixar registrado aqui que voce pode ser muito feliz com sua familia, quando voce deixa de projetar os seus defeitos no outro, e passa a reconhecer seus erros e muda-los. Alem disso, quando voce expressa sua alegria, sua amizade pelo membro da familia. Se você não tem esse vinculo mais intimo com os seus, pode ser dificil no começo, mas garanto que será um sucesso se vc investir na amizade com seu conjuge, filhos, pais, sogros.. e etc..

Pense nisso por essa semana ok? Tente investir tempo regando a amizade com os seus.
Depois venho escrever sobre o que estou 'matutando' sobre isso *rsssss

Beijocas e tenham uma óoooootimmaaaaa semana.

Ah, genteee, afff.. to triste viu? kkkk Lembra que falei que havia formatado meu note, e bla bla bla? Pois é.. coloquei todo o backup em um HD externo, que por força da gravidade caiu no chao e nao liga mais kkkkkkkk.. Semana que vem ele vai pro hospital, tadinho... vamos ver se consigo recuperar ne? kkk Mas pra compensar a tristeza, ganhei um outro notebook, rosa, lindooooo gentee.... kkk bem menininha mesmo *rsss.. a minha cara.. *rs

Por falar em minha 'cara'.. estou de "cara" nova *rsssssss


Agora vou-me.
Bjoo


✽✽✽

3 comentários :

  1. Amiga, amizade é tudo. um bom relacionamento seja ele conjugal, depai pra filho , irmão pra irmão, se não tiver uma boa amizade, não da certo.Eu acrescentaria uma outra palavrinha chave em tudo na vida. Respeito. amizade sem respeito não é amizade não vale a pena. um bjao otima semana. fiquei ausente, por não participapar dos sorteios, mas to te acompanhando .
    Eduardo int de sp
    doni.amp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Eduardooo.... como nao vai participar do sorteio?
    Ué.. tenta ganhar pra dar pra namorada *rsss... pra esposa... pra mae.. amiga.. *rssss
    Bjo e obrigada pela presença

    ResponderExcluir
  3. And

    Desses 10 topicos - meu casamento fracassou por eu levantei a mão para os dez....

    Preciso Mudar meu comportamento.

    Estou péssima

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Panelinha Feminina e por
deixar um comentário.
Responderei seu comentário aqui mesmo, assim que possível.
Por isso se você espera uma resposta do seu comentário, venha verificar se já te respondi. Deixe também o link do seu blog para que eu lhe faça uma visitinha.
Beijos
Andressa