# Dias 23 e 24

24/07/2010





Ufaaa, voltei hehehehehe.
Tudo bem com vocês? Ai gente, estou nesse momento LOUCA pra comer coxinha de frango. Ai que vontade, que vontade!! 

Ah, então.. ontem não apareci. Recebi visita que dormir aqui, e ficamos até as 3h da manhã conversando *rsss.. foi muitooo bom. Louvamos ao Eterno junto, conversamos sobre coisas que amamos.. enfim, acabou que não consegui vir aqui. Conversamos muito sobre Culpa, um assunto que estou preparando para trazer aqui. Além da culpa e da neura, quero falar também sobre preconceito. São assuntos que considero de muita importância conversamos e mudarmos em nossas vidas se desejamos melhorar nossa autoestima. 
Falamos tbm sobre perdão, amor, mágoa e etc.. Foram momentos muito bons e divertidos. 

Agora preciso fazer uma confissão: Sou viciada em internet e, viciada em compras. Genteeeeeee!!!!! Afff, preciso aceitar que tenho esses vicios caso eu queira controla-los. Enquanto não aceitamos nossas falhas, e não as admitimos, vamos continuar falhando e nos sentindo culpadas(os). Então, de uma vez por todas eu admito: SOU VICIADA SIM! Bem, esse é o primeiro para me livrar da culpa. Tudo que eu não preciso necessariamente me livrar do vicio *rssssss... mas a culpa não pode mais me atormentar quando eu for dormir.

Essa semana espero vir falar sobre a culpa. Acho que vocês vão gostar.

Agora me fale, que vicio voce tem? Você se sente culpada(o) por causa dele? Olha, geralmente essa culpa está atrelada ao preconceito. (pré-conceito), e é sobre isso que quero falar.

Mas preciso de mais tempo para escrever, e agora não vai dar...

Então por enquanto é isso ai. Até amanhã.

Ps: Tbm sou viciada em coxinhas!!!

Emoção: Me amando muito. Eu sou mais Eu.
Reflexão: Precisamos quebrar preconceitos, destruir "verdades" que não são nossas, e vivermos a NOSSA verdade, só assim iremos nos livrar da culpa.
Mudar: Vicio!!!! OooOooOooppss!!!!!!

Ah, tbm admito que sou hiperativa e sofro de ansiedade social. Tá doido!! Preciso de um Lexotan. Alguém tem ai?

Recadinhos:

- 8 - 
Quando me amei de verdade,
percebi que posso não ser
uma pessoa especial,
mas que sou única.

Extraido do Livro: Quando me Amei de Verdade
Kim McMillen & Alison McMillen


✽✽✽

8 comentários :

  1. Oieeeeeee
    Não conhecia esse espaço seu e adorei, vou vir sempre ! Beijos, Jenê

    ResponderExcluir
  2. Tati : hahahahaha força do habito *rssssss
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Oii! Olha eu passando novamente por aqui! Amei esse post!
    Vício?!! Tá aí uma coisa que eu não tenho.... não tenho vergonha de admitir que tenho! kkkk
    Estou viciada em net e sofro em pensar que posso ficar sem! Essa semana meu note desligou duas vezes, do nada... e a minha net... já comentei com vc.. só a graça! rsrs...quanto a comprar... afff! eu juro que tento me livar desse aí... mas qdo percebo...ops! já comprei!!
    Confesso: eu comprei um vale presente para uma pessoa do meu trabalho... era um vale livro... eu não dei...rsrs... dei outra coisa pra ficar com o vale livro: SOU VICIADA EM TER LIVROS... NEM TANTO EM LER, MAS EU TER! Que ódio!
    Bjs, amore! amo vc!!
    meu comments ficou quase do tamanho do post! Credo! rs

    ResponderExcluir
  4. ELIZETE .. entao EU SOU VICIADA EM LIVROS, e como vc, nem tanto em ler, mas em TER hahahahaha. Inclusive, estou com uma lista de uns 20 livros aqui que preciso ler, e estou querendo ir na BIENAL em Agosto para comprar mais. Porem, decidi: nao vou comprar !!!!! nao vou, nao vou, nao vou, e pronto! *rs... Primeiro vou ler todos esses que tenho, depois compro mais.

    Menina, que dificil esses nossos vicios, nao? *rsss

    Amo vc.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu até gostaria de ter algum, para me destrair, mas não tenho, sou tão controlada nas coisas, até chocolate ue gosto muito, sei que vai fazer mal a enxaqueca, eu não como muito, aiaiai!!!

    ResponderExcluir
  6. ai gente desculpa a demora de comentar aqui mas precisa dizer...tbm sou viciada em net e em livros, nem tanto em ler mas em ter!!!! tambem tenho um montem que preciso ler. Ah....sou viciada em filmes tbm...amo ir ao cine, ver dvds...mas nem tenho tido tempo... sou viciada em chocolate coca-cola e salgadinhos aqueles de festa sabe que engooooorda, ah tambem e m pizza....axo que so...rsrsrsrs
    como parar com meus vicios...me ajudem pleaseeee!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Eita! Sou viciada em TV,amo filmes e seriados, se eu ficar sem minha TV a cabo fico muito, muito chata!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Panelinha Feminina e por
deixar um comentário.
Responderei seu comentário aqui mesmo, assim que possível.
Por isso se você espera uma resposta do seu comentário, venha verificar se já te respondi. Deixe também o link do seu blog para que eu lhe faça uma visitinha.
Beijos
Andressa