# Dia 27 - TPM de novo, notícia boa, rejeição etc..

28/07/2010





Oiesss pessoas.
Ai ai... meu dia hj não foi 100% agradável *rss. Hoje a rejeição bateu à porta, minha autoestima deu uma caída, mas consegui me recuperar.

Recebi uma notícia chata, que não convém falar aqui  (sabe como é, paredes tem ouvidos hahahaha), que me deixou irritada.

Mas ai, logo depois, recebi uma das melhores notícias da minha vida, mas paradoxalmente fiquei triste. Explico: 
É que hoje recebi a notícia que serei titia. Nossa, a vida toda eu esperei pelo dia em que seria titia *rs. Massssssssssssss, a notícia veio de uma forma que não era pra ser como foi *rssss... Explico novamente: É que, HOJE estou novamente de TPM. Por conta disso, acordei irritada. Logo cedo recebi a noiticia chata... e depois, descobri que meu querido marido me "enganou". Ou melhor, ele já sabia que minha cunhada estava gravidinha, mas não me contou. Ontem, ele havia dito que ela viria hj falar comigo, perguntei se ele sabia o que era, e ele havia dito que nao sabia.. Ok. Até ai tudo bem. Mas quando entro hoje no meu Orkut, meu cunhado havia deixado a frase lá: Vou ser Titio!. Tomei um susto. Pensei: Oba, minha cunhada está grávida e eu tbm, obviamente, serei titia. Perguntei ao meu marido se ele sabia, e para minha surpresa, ele sabia, e NÃO HAVIA ME DITO. No fim das contas, fui a última a saber (da familia ali.. mãe, pai, irmãos e eu).. Ah, pra que !!! A rejeição veio com força. Meu marido mentiu pra mim, me enganou, me traiu, ocultou, minha cunhada me rejeitou porque me deixou por último, e por ai vai... típicos pensamentos de MULHER, na TPM se sentindo REJEITADA. Tudo de bom, né?

Passei o dia chateada. Meu marido deixou de me contar para fazer 'surpresa' porque minha cunhada viria me falar pessoalmente, e acabou que não descobri nem de uma forma, nem de outra. Soube por uma frase no Orkut. Uma das melhores novidades na minha vida, vinda numa frase de Orkut. É mole?

Então queridos.. apesar de eu estar radiante de alegria, de felicidade.. tbm me senti triste e rejeitada. Sei que não foi a intenção de nenhum deles, e nada foi premeditado. Mas acontece que, pessoas como eu, marcadas pela rejeição, infelizmente interpretam todo tipo (aparente) de descaso, como uma rejeição.

Estou muito, muito, muito, muito feliz por ser titia. Terei um sobrinho(a) de verdade *rsss.. Várias crianças me chamam de tia, mas apenas emprestado. Dessa vez não. Terei alguém me chamando de titia de verdade. Não é o máximo? 

E estou me preparando para quem sabe, no ano que vem arrumar um outro bebezinho *rss.. Alias, uma bebezinha *rss

Estou terminando meu dia com esse misto de alegria louca e de tristeza infundada. Mulheres.. vai entender!!

Ah, é verdade.. já ia me esquecendo. Eu ia escrever sobre sexo e culpa né? Mas não deu gente.. foi mal. Meu dia hoje foi 95% .. *rs

Então tá. É isso ai e até amanhã.

Emoção: 95% ainda, porque apesar do susto, da tpm... eu continuo gostando da Andressa que mora que em mim. É igual casamento sabe? A gente briga, mas se entende *rsss
Reflexão: Embora quando a rejeição bata, a gente busca culpar o outro (especialmente quando estamos em TPM), precisamos entender que não é o outro que te rejeita, nós é que carregamos essa marca que é ativada quando fantasiamos que o outro está nos rejeitando. 
Mudar: Ansiedade. Impulsividade...

Recadinho:

- 11 - 
Quando me amei de verdade,
comecei a ver que eu não tinha
de sair em busca da vida.
Se eu ficar quieta e parada,
a vida vem até mim.

Extraido do Livro: Quando me Amei de Verdade
Kim McMillen & Alison McMillen


✽✽✽

2 comentários :

  1. Parabéns Tiaaaa!!!
    TPM, nem me fale!! É quando mais pago mico afffffffff

    ResponderExcluir
  2. Não sei se vivo a TPM, sou nervosa, mas me controlo o tempo todo, as vezes tenho enxaqueca, mas é desde os 12 anos, sou super ativa!!! ahhh quero que a menstruação sumaaaa!! kkk

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Panelinha Feminina e por
deixar um comentário.
Responderei seu comentário aqui mesmo, assim que possível.
Por isso se você espera uma resposta do seu comentário, venha verificar se já te respondi. Deixe também o link do seu blog para que eu lhe faça uma visitinha.
Beijos
Andressa