# Dia 26 - Passando rápido.

26/07/2010





Oiessss.
Gente, to passando rapidinho hj. Já to super cansada.. Humpf! Hoje começou novamente as aulas das crianças, então já viu, né? Acordar mais cedo, arrumar as crianças e etc.. E pra variar, meu tanquinho de lavar roupa está uma  &*%$*#@ e acabei lavando toda a roupa na mão mesmo. Afff.. Como dizem aqui em SP, tô só o pó da rabiola *rssss..

Ai gente, e pra piorar, há alguns dias tem um ratinho que está vindo nos visitar a noite... ele sobre pelo telhado, e fica no forro. Gente, que saco !!! Estou apavorada com esse mouse. Meu marido ja tentou pega-lo de algumas maneiras, mas nada. Amanha ele vai comprar veneno. Minha preocupação com veneno é por causa das crianças.. mas precisamos dar um jeito nesse bicho antes que eu tenha um troço *rs

Bem, hoje tive algumas reflexões sobre sexo x culpa, e vou tentar trazer pro blog amanhã. 

To caindo aqui no teclado ... *rs

Beijocas pessoas queridas, até amanhã.


Emoção: Assustada com o ratinho, mas continuo me amando muito, minha autoestima está tranquila.
Reflexão:  HOJE NÃO SENTI CULPA, UHUUUU!
Mudar: Vicio. Culpa. Impaciencia, Irritabilidade, Impulsividade hahahahaha só isso por enquanto.

Recadinho: 

- 10 - 
Quando me amei de verdade,
entendi que sou digna de
conhecer Deus diretamente.

Extraido do Livro: Quando me Amei de Verdade
Kim McMillen & Alison McMillen


✽✽✽

3 comentários :

  1. UE RATINHO DANADO HEIM. RSRS TENTA DEIXAR UMA RATOEIRA, COLOCA UM PEDACI NHO DE QUEIJO, E DEIXA EM ALGUM LOCAL QUE AS CRIANÇAS NÃO VENHAM MEXER, DE ÇPREFERENCIA A NOITE.OTIMO DIA TUDO DE BOM
    Eduarodo . sp
    doni.amp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Andressa,

    Obrigada por ter deixado seu comentário em nosso post "Hoje, Espelho, espelho meu".

    Parabéns pelo seu blog, nosso mundo está muito doente e precisamos de mais pessoas semeando o bem estar.

    O projeto Mulheres Apaixonantes existe desde 2008 via grupo de emails, este mês ele se transformou em blog e eventos periódicos com workshop Mulheres Apaixonantes. Caso queira participar do próximo encontro, que será em SBC, me envie email no mulheresapaixonantes@yahoo.com.br para receber nosso calendário.

    P.S Já linkei seu blog no Mulheres Apaixonantes.
    Beijos, Bia Santos
    http://mapaixonantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Desculpa viu, mas senti um alívio agora rsrs... minhas crianças já não são mais crianças, é certo que o trabalho e preocupação são outros, mas eles já dependem tanto de mim o que me deixa mais livre de certa forma.
    Beijo

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Panelinha Feminina e por
deixar um comentário.
Responderei seu comentário aqui mesmo, assim que possível.
Por isso se você espera uma resposta do seu comentário, venha verificar se já te respondi. Deixe também o link do seu blog para que eu lhe faça uma visitinha.
Beijos
Andressa