# Dia 12 - Falando de ontem ..

12/07/2010





Então gente, falando de ontem .. Ah! Oi. Tudo bem com vocês? *rsss

Af que dia terrivel. Desde a semana passada havíamos planejado o nosso feriado (aqui em Sampa foi ferido dia 9). Havíamos pensado em viajar. Depois, decidimos que usar o dinheiro da viagem com as crianças seria bem mais proveitoso, já que eles fizeram aniversario dia 5 e não fizemos festa nem compramos presente. Então combinamos de sexta feira irmos ao Shopping, levar ao parquinho e cinema, e a noite jantar fora. Tudo certo. Foi um dia super legal e corrido. E cansativo !!!!

Para sábado, planejamos leva-los ao cinema novamente ou ao teatro. Mas não fomos. A noite saimos para o Mcdonalds *rssss..

Enfim, para o Domingo, meu marido e eu haviamos combinado de irmos ao cinema, só nós dois. E pra isso, precisaria deixar as crianças na minha sogra. Mas ligamos lá, e ela nao estava. Nem meu sogro. Passei o dia todo na cama, chateada, triste, porque queria sair...

O Filme começaria as 17:15h. Ligamos, ligamos, ligamos, e nada de meus sogros atenderem. Ai, ja super chateada, resolvemos ir jantar fora com as crianças novamente.

Agora, acreditem. Acabei de falar com meu sogro, e ele disse que estava em casa desde as 16h (ontem). Ou seja, não era mesmo para irmos, concordam?

É como falei ontem, nós fazemos planos, mas a resposta final vem do Eterno. E como já sabemos, as coisas acontecem como devem acontecer. Nada é por acaso. Mesmo meu sogro estando em casa, não conseguimos falar com ele, e portanto, não pudemos realizar nossos planos. O Eterno é bom, Ele nos ama, e tudo acontece por amor. É verdade viu? Até aquelas coisas que nos fazem mal, nos entristece, tudo é amor. A princípio é dificil entender, mas com o passar do tempo aprendemos que Ele nos ama e cuida de nós, até mesmo morrer é um ato de amor.

Enfim, hoje tive minha sessão com a minha terapeuta Simone (Simone, voce é mil... adoroooo), e hoje entendi um pouco mais algumas questões, e isso me fez muito bem. Estou bem mais aliviada *rsssssss Ufa!!

Eu tinha tantas coisas pra escrever gente!!! Mas acabei de chegar em casa, e fugiu todos os assuntos kkkkkk
Vou pensar direitinho e amanha eu escrevo *rsss

Ah, quero convidar voces que ainda nao entraram no grupo, entrem  lá  (http://br.groups.yahoo.com/group/projeto365meamando)

Quero agradecer a visita do Eduardo. Que legal !! Seja bem vindo. Eu estou aqui escrevendo pras meninas, porque como mulher, sei onde sapato aperta, entende? *rss... Mas claro que tudo que eu escrevo serve para os meninos também. Seja bem vindo.

Bem gente, como fugiu o que ia falar mais.... *rs, vou deixar pra amanha.. É isso que dá nao ter um caderninho pra anotar na hora do insight *rsss..

Até uma canção eu compus ontem, mas nao anotei e acho que perdi. Humpf !!!!

Beijocas então

Emoção: Hoje tive raiva. Mas passou beeemm rapidinho *rsss.. Acho que foi uma raiva só pra não perder o costume kkkkkkkkkkkkkk. Estou me amando. Estou muito feliz. Meu coração está cheio. Gente, que alegria que to sentindo.... 
Refletir: Sobre perdão. Sobre um "desligamente" que preciso fazer *rsss
Mudar:  Impaciencia !!! 

Recadinho:
Hoje não tenho recadinho. Bem, tá bom, tenho.. Digo que precisamos relaxar. Precisamos nos excercitar. Precisamos liberar nossa mente. Mente cansada, corpo cansado, e não produzimos nada dessa maneira.



✽✽✽

7 comentários :

  1. Oi And, óh eu aqui...depois da meia noite lendo seu blog. Passei pra ler o que vc escreveu e descobri que vc está com mais um blog no ar e eu nem sabia...mais um aff pra mim, preciso me inteirar mais nesse seu mundo.
    Mas gostei amiga, só não vou continuar agora pq bateu o soninho. Amanhã tento ler mais e melhor, vou entrar no grupo heim, vamos ver no que vai dar...
    Beijos, te amo e sinto saudades das nossas conversas.
    Vivi

    ResponderExcluir
  2. Oi Andressa, valeu por citar meu nome viu. Continuo xeretando por aqui. rsrs Gosto muito do jeito que escreve, da forma com que coloca as palavras, falando do seu dia a dia, da rotina, acho super legal, e creio eu, que isto até para voce deva fazer um bem danado né? Coloquei seu bloog no favorito e vou estar sempre por aqui. abração otima terça feira
    Eduardo - int de sp

    ResponderExcluir
  3. Oi and...

    Que bom que tudo passou e vc está feliz, e é verdade Deus sabe de todas as coisas e muitas vezes queremos as coisas do nosso jeito, mas não dá né. Eu sempre ouço que devemo antes de fazer qualquer coisa do nosso dia orar e perguntar a Deus se é seguro fazer aquilo, ou dependendo do que for fazer vai depender da pergunta....rsrsrsr e entregfar tudo em Suas mãos. Eu sei que nem sempre lembramos de fazer isso, que é uma correria danada nosso dia a dia e que Ele cuida de nós assim mesmo...fica na paz amiga, mais um dia te acompanhando e tentando me amar tbm =)

    ResponderExcluir
  4. Eu hoje não consegui relaxar!!! perdi a noite!
    motivo!!! briguei com maridex!
    beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Andressa, tudo bem?... há estou acompanhando seu blog desde o 3ºdia rs* estou adorando, temos pontos de vista muito parecidos (e a questão de perdão, abandono e impulsividade tbm rs*)Bom eu nunca deixei um comentario rs mais venho atraves deste te parabenizar por este projeto lindo. Que Deus te abençoe cada vez mais e mais ... beijinhos .. há você pode me passar seu email?? sei que não nos conhecemos; mais ja te adorei rsrs*!!e queria convesar um pouquinho contigo... beijos linda tenha um lindo dia ;*

    ResponderExcluir
  6. Eita menina, deu chilique só por que não foi passear com o "Bem"?? Ficou triste com pouco e aposto que fez seu "Bem" ficar chateado também rsrsrs... Eu digo assim, mas já aconteceu comigo também rsrsrs...mas não com minhas crianças pequenas, eu nunca fiz nada sem meus filhos, afinal são responsabilidade minha. Não que eu ache totalmente errado deixa-las na sogra ou na mãe, afinal até elas gostam de ficar com nossas crianças, mas também creio que há tempo para todas as coisas.
    Entretanto acho que faltou pra mim um pouco de criatividade para ficar com meu o "Bem" em casa, digo só nós dois.
    Agora quando fizer planos tenha sempre um plano B rsrsrs...

    ResponderExcluir
  7. DANIELE: Dani, lá em cima, tem CONTATO.
    Meu email está lá.
    Beijocas
    Andressa

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Panelinha Feminina e por
deixar um comentário.
Responderei seu comentário aqui mesmo, assim que possível.
Por isso se você espera uma resposta do seu comentário, venha verificar se já te respondi. Deixe também o link do seu blog para que eu lhe faça uma visitinha.
Beijos
Andressa