{Dia 30}

30/01/2016





{Dia 30}
• Transformar em Ação •



~ Dia 30 de Janeiro de 2016 ~

Estômago
É um órgão muscular que liga o esôfago ao intestino delgado. Sua função principal é a decomposição dos alimentos.

Assim como o esôfago, o estomago também pode sofrer pela má alimentação.

Na metafísica o estômago está associado com agressividade, rancor, frustração, dificuldade de digerir situações.

Além disso, o estômago pode se tornar uma caixinha de guarda-raiva. Quanta raiva você tem guardado?

O estômago tem a função de decompor, digerir. Assim, na psicossomática, o estômago representa situações não digeridas.

Sabe quando você engole inteiro? Sem mastigar?
Então, aquela situação que você engole vai parar no estômago trazendo malefícios.

A úlcera é muito comum em pessoas que não digerem a raiva que sentem diante de uma situação.

A dica é: não engula sem mastigar. Comidas e emoções.
Não guarde raiva. Saiba dizer o que pensa, não rumine pensamentos ruins.

Abençoe seu estômago.
Diga assim: Eu abençoe meu estômago. Meu estômago é perfeito e saudável. Elimino a raiva negativa da minha vida e perdoo. Aceito as situações que não posso mudar, e transformo as que posso transformar.

Cuide-se.

#PanelinhaFeminina‬ ‪#TransformarEmAção

✽✽✽
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Panelinha Feminina e por
deixar um comentário.
Responderei seu comentário aqui mesmo, assim que possível.
Por isso se você espera uma resposta do seu comentário, venha verificar se já te respondi. Deixe também o link do seu blog para que eu lhe faça uma visitinha.
Beijos
Andressa