{Dia 18}

18/01/2016





• Transformar em Ação •
~ Dia 18 de Janeiro de 2016 ~


Bom, ontem cuidamos do nosso cabelo. Ainda na cabeça, vamos cuidar do nosso cérebro!!! É isso ai. Para hoje, por 15 minutos, quero que você pare tudo, e relaxe. Deixe sua mente relaxar o máximo que puder. São só 15 minutos.

Diga: eu amo meu cérebro. Amo todas as células do meu cérebro. Meu cérebro é saudável. Descanse sua mente.

Para exercitar seu cérebro, leia coisas diferentes, aprenda coisas novas, faça alguns cálculos matemáticos, etc. Nosso cérebro precisa ser exercitado assim como nosso corpo para que novas conexões e sinapses possam ser feitas.

Ame seu cérebro!


✽✽✽
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Panelinha Feminina e por
deixar um comentário.
Responderei seu comentário aqui mesmo, assim que possível.
Por isso se você espera uma resposta do seu comentário, venha verificar se já te respondi. Deixe também o link do seu blog para que eu lhe faça uma visitinha.
Beijos
Andressa