{Mensagem da Grande Mãe - 28/09/2015}

01/10/2015





Mensagem recebida em 28/09/2015

Um novo tempo se aproxima, e se não estivermos com nossas consciências abertas e preparadas para enfrentar a nova fase, vamos sucumbir.

"Sejam fortes filhas! Estejam alegres, confiantes e entregues nas mãos do Divino. Consciência limpa, integridade, honestidade, ética, cuidados com a alma, o físico, amar a si mesma e ao próximo. Esse é o momento de restaurar o nosso 'daimon', ou seja, a nossa essência divina, aquilo para o qual fomos chamadas para ser.
Não é momento de perder tempo com brigas, picunhas, desentendimentos, fofocas, falta de respeito e e falta de amor. Não, pelo contrário, é agora o tempo de deixar vossa luz brilhar e serem definitivamente a luz nessa terra escura, o sal nessa terra de dor, onde poderão ser um farol para todos aqueles que buscam auxílio.
Que vossos braços estejam abertos para receber, e vossas bocas dispostas a abençoar com palavras de vida e bençãos.
Sei que muitas vezes sentirão vontade de desistir, vontade de brigar, vontade de exigir... mas tenhamos calma e paz, a serenidade deve tomar conta de vosso ser como nunca antes. A paz deve reinar nos corações e vossas mentes devem estar conectadas à Fonte.
Deixe que a energia que está sobre o planeta te purifique e te realinhe no caminho.
Se nesse momento você está sentindo a solidão, tristeza e aquela vontade de desistir, saiba que é apenas a energia forte que pressiona sobre você. Seja forte. Erga-se e esteja de pé. Não gaste seu tempo com pensamentos tristes e negativos. Eleve sua mente às mais altas vibrações e tenham paz. Seja a paz. Faça a paz.
Perdoe. Ame. E esteja pronta. O tempo chegou!


Eu sou vossa Mãe."

✽✽✽
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Panelinha Feminina e por
deixar um comentário.
Responderei seu comentário aqui mesmo, assim que possível.
Por isso se você espera uma resposta do seu comentário, venha verificar se já te respondi. Deixe também o link do seu blog para que eu lhe faça uma visitinha.
Beijos
Andressa