8 Anos de Milagre

05/07/2012






8 Anos!

Há exatamente 8 anos, eu estava sobrevivendo e vendo um milagre.
Se você não acredita em milagre, é uma pena. Eu vivi um milagre. 

Há 8 anos nasciam meus meninos maravilhosos. Nasceram. Um morto, mas vivo. Sim, um milagre.

Tive pré-eclampsia a partir do 6° mês, o que me obrigou a praticamente nem me mexer, pois corria risco de morte, tão alta chegou minha pressão arterial.

No dia 2 Julho de 2004, uma sexta-feira, naqueles exames de rotina com o obstetra, o susto.
Só se ouvia um batimento cardíaco. Onde estava o outro coraçãozinho? Que desespero. De uma simples consulta rotineira à uma internação de urgência. Já não havia oxigenação na placenta, já não se ouvia um batimento cardíaco e a correria foi intensa. 

O medo, a insegurança, o pânico. Perdi meu bebê. Mas alguma coisa lá no fundo me dizia: "tenha fé". E eu tive.

Internada, dopada de remédio, angustiada.

Domingo, dia 4 de Julho de 2004, pressão 24x12. Susto. Medo. 

Médico explicando o que estava acontecendo, me preparando para todo o pior. Orei. Confiei. Mas, mais uma vez, não se ouvia o coração do meu bebê João. Sim, ele estava - morto. Morto sim, para os médicos. Mas vivo na minha fé.

Corre. Parto às pressas. Não podíamos esperar. Se houvesse alguma chance de sobrevida o parto deveria ser feito, ou hoje eu não teria comigo minhas duas preciosidades.

Pai, perdoa-me. Se aqui eu morrer, leva-me contigo. 

Então, enfim, dia 5 de Julho de 2004, às 10:30h da manhã, meu bebê morto nasceu. Sem choro. Sem cor. Sem vida. 

Não sei precisar em que momento o sopro do fôlego de vida de Yahweh soprou vida em meu primogênito, mas sei dizer que EU VI O MILAGRE.

Meus filhos são um milagre. O João Victor é um milagre. Ele está vivo porque O Eterno lhe deu vida.

E essa história contarei a cada ano como testemunho das grandes coisas que o Senhor faz por nós.

Aquilo que o Pai nos dá, nem a morte pode nos tirar.

Por isso hoje celebro com muita alegria à vida. 8 anos de milagre. 
Viva à vida que Yahweh nos concede.

Parabéns ao João e Pedro por 8 anos de sopro de vida. E Graças ao Pai, Glória à Ele que tem o poder de trazer o morto à vida. 

Felicidades aos meus pequenos-grandes-homens, soldados valentes, luz desse mundo.

Mamãe e Papai amam da terra até o sol 1 quinquilhão de vezes.



✽✽✽
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Panelinha Feminina e por
deixar um comentário.
Responderei seu comentário aqui mesmo, assim que possível.
Por isso se você espera uma resposta do seu comentário, venha verificar se já te respondi. Deixe também o link do seu blog para que eu lhe faça uma visitinha.
Beijos
Andressa