Mudando...

29/11/2010





Oi pessoas.
Cometi um erro rsssss..
Bem, eu tinha o site Panelinha Feminina.. poreeemm, como estou "voando em outros ares", fechei o site, pois hoje está fora do meu objeto (o site). Porem, quando cancelei a conta, esqueci de fazer o backup kkkkkkkk ai, me ferrei. Perdi muitas coisas. Inclusive as imagens que estão faltando ai no blog. 

Bem, estou matutando um novo layout para o blog.. vamos ver o que vai sair.

No mais, como ja disse pra voces, estou correndo. Muito. Essa semana começo a estudar hebraico rss... só quero ver no que vai dar kakakakaka..

Eu fiz uma reflexao sobre apego x idolatria, não sei se caberia aqui nesse blog, por isso postei no meu blog pessoal: http://andressabraganca.blogspot.com/ Se alguem tiver interesse em ler... corre lá.

E por falar em mudando.. há muitas coisas mudando em minha vida, pra melhor claro! E que estou acabando com todo o meu tempo rssss... é cansativo, mas é bom. Tenho estudado bastante...estou preparando artigos para meus encontros de estudos, preciso compor algumas canções, além de começar o hebraico agora.. rss.. Ufa !!! Ah, claro... sem contar a casa, os filhos, o marido, os blogs, os grupos kkkkkkk...

Mas estarei aqui tá? Não os abandonarei. Prometo. Tenho muitas coisas que quero escrever... aos poucos vou trazendo tudo pra voces.

Enfim.. e vamos que vamos. Nos amando a todo o tempo ok? 

bjooo e até mais.



✽✽✽

Um comentário :

  1. adorei a nova cara, ficousim, mais feminina. Adoro as mensagens.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Panelinha Feminina e por
deixar um comentário.
Responderei seu comentário aqui mesmo, assim que possível.
Por isso se você espera uma resposta do seu comentário, venha verificar se já te respondi. Deixe também o link do seu blog para que eu lhe faça uma visitinha.
Beijos
Andressa