Minha Oração

03/11/2010





Diante de tantas noticias tristes e ruins que os ultimos tempos tem trazido,
venho deixar minha oração.
Que o Eterno nos livre e nos guarde de todo mal e perigo, especialmente a nossos filhos.


Eu habito na proteção de Elyon, à sombra do ElShadday descanso.
Direi de Yahweh: Ele é o meu Elohim, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.
Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa.
Ele me cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas estarei seguro: 
a sua verdade é escudo e broquel.

Não temerei espanto noturno, nem seta que voe de dia.
Nem peste que ande na escuridão, nem mortandade que assole ao meio-dia.
Mil cairão ao meu lado, e dez mil à minha direita, mas eu não serei atingido,
Somente com os meus olhos olharei, e verei a recompensa dos ímpios.

Porque tu, ó Eterno, és o meu refúgio! Elyon é a minha habitação.
Nenhum mal me sucederá, nem praga alguma chegará à minha morada.
Porque aos seus anjos dará ordem a meu respeito, para tme guardarem em todos os meus caminhos.
Eles me sustentarão nas suas mãos, para que eu não tropece com o meu pé em pedra.
Pisarei o leão e o áspide; calcareis aos pés o filho do leão e a serpente.

Pois que tão encarecidamente me amou, também Ele me livrará; me colocará num alto retiro, porque conheci o Teu nome.

Eu O invocarei, e Ele me responderá; 
estarás comigo na angústia; Ele me livrará e me honrará.
Me dará abundância de dias, e me mostrará a Tua salvação.

♥♥♥

✽✽✽
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Panelinha Feminina e por
deixar um comentário.
Responderei seu comentário aqui mesmo, assim que possível.
Por isso se você espera uma resposta do seu comentário, venha verificar se já te respondi. Deixe também o link do seu blog para que eu lhe faça uma visitinha.
Beijos
Andressa