# Dia 51 - Um Sonho Realizado ...

23/08/2010





Oi pessoas. Td bem?
Gente, estou muito feliz por ter conseguido ir ver o Chitãozinho e Xororó.. Foi muito bom. Gritei muuuiitooooo, chorei, pulei, cantei... foi um sonho. Dia 26 de Setembro haverá um grande Show deles em Campinas, e eu vou!!! *rsssssssssss

Bem, esse foi um dos sonhos realizados né.. *rsss hahahaha... Mas agora vou sonhar em conhece-los, conversar com eles, tirar foto e etc.. *rss.. sonhar não custa ne? E um dia eles se realizam, eu acho *rssss

Ah, tbm sonho em conhecer o Sérgio Reis.. Podem falar... sou brega mesmooo!!!! amoooo!!!! *rss.. Afinal, cresci com meus pais ouvindo Sergio Reis, Ch&X entre outros cantores de musica Sertaneja Raiz, então né... está no sangue rsss... Alias, convenhamos que as musiquinhas moderninhas não estão com nada, não é mesmo? Cada musica sem conteudo, nada a ver... Eu heim ... Bom mesmo era antigamente, quando cantávamos Casinha de Sapê, Mama Maria, Eu uso Óculos, No Rancho Fundo, Fio de Cabelo, Fogão de Lenha, Menina Veneno.... Ah, por favor, concorda comigo, vai?!!! *rsss

Oh saudade daquela época... poxa vida !!!! 

E você? Tem algum sonho? Algum que voce ache impossivel? Algum que voce ja realizou??? Me conte vai!!
Vou adorar conhecer um pouco mais de voce.

E se você não tem sonhos, talvez porque se frustrou, ou mesmo porque nao desejou sonhar, nao foi estimulado a sonhar.. eu te digo: SONHE sim !!! MUITO!. e não sonhe pouco não. Sonhe muito e sonhe alto.

Se voce sonhar alto, e se frustrar, ok. A frustração faz parte do nosso crescimento, claro. Sem dor, não crescemos. E se cair, levante, e continue sonhando.

Eu estou sonhando muito... ai ai.. *rss... e sei que muitos dos meus sonhos ainda se tornarão realidade. Portanto, SONHE!!! Comece agora, vai, eu te ajudo... Sonhe com uma casa, com um carro, com filhos, com um casamento... sonhe mesmo, e se possivel até desenhe o que vc sonha... 

Sonhar é muito bom, nos alimenta, nos impulsiona a caminhar... quem não sonha morre cedo.. 

Eu acredito nos meus sonhos, e acredito que voce pode sonhar e realizar os seus sonhos.

Não deixe de me contar tá????

Beijocas e até amanha.

Humor:
Mudar: Atitudes... Preciso agir mais !!

Recadinho: 

- 30 - 

Quando me amei de verdade,
comecei a perceber como
é ofensivo tentar forçar alguma
coisa ou alguém que ainda
não está preparado.
- inclusive eu mesma.
Extraido do Livro: Quando me Amei de Verdade
Kim McMillen & Alison McMillen




✽✽✽

2 comentários :

  1. Oieeeee amiigaaaaaaaaaaaaaaaa!! Fiquei com super vontade de ir com vc! Ai ai ai... É muito bom se divertir né? Afinal, SOMOS REALMENTE LIVRES! Acha aí um show pra gente ir gritar e se divertir juntas. Rs* A gente precisa gritar né... pq os homens não lêem nosso coração. Yeshua sim lê nosso coração e fala conosco no gracioso silêncio e na paz de nosso coração! NADA neste mundo é comparável a Yeshua. Te amo amiga!

    ResponderExcluir
  2. Olha, essa história de sonho realizado combinado com show eu sei bem o que é! Tô até hj sonhando com Roupa Nova! E continuo na esperança de ir ao show e conhecê-los tbm!
    Fiquei muito feliz por você ter conseguido realizar parte do seu sonho!

    Beijos do meu tamanho!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Panelinha Feminina e por
deixar um comentário.
Responderei seu comentário aqui mesmo, assim que possível.
Por isso se você espera uma resposta do seu comentário, venha verificar se já te respondi. Deixe também o link do seu blog para que eu lhe faça uma visitinha.
Beijos
Andressa