# Dia 48 e 49 ### - Pensando sobre o Futuro e Um minuto de tristeza...

19/08/2010





Oi pessOooOOooassss.. td beleza?
Então gente... ontem eu não postei, mas vou falar sobre o dia de ontem ... Ontem estava friozinho, tirei o dia pra ficar na cama hahahahaha... fiz poucas coisas.. comecei a limpar meu note, jogar coisas fora pois quero formatar pra colocar o Win7 .. nossa, eu tenho 120G de HD e sabe quanto de espaço eu tinha? apenas 2G *rssss ... comecei a fazer a limpa e agora estou com 6G.. ainda é pouco.. esse note ta cheio de porcarias hahahahaha (no bom sentido ta? .. como trabalho com imagens, esta lotado de imagens que nao preciso mais.. então estou limpando... E conforme fui limpando, fui pensando em mim.. e tudo o que preciso jogar fora tbm sabe.. sentimentos antigos que estao aqui guardados, mas que nao servem mais para nada.. algumas lembranças que posso descartar.. essas coisas sabe? A gente precisa de vez enquando fazer uma limpeza em nosso coração viu? A gente gasta muito tempo cuidando de coisas do lado de fora da nossa alma, e esquece que o MAIS IMPORTANTE é o que temos DENTRO de nós, e não fora. E acabamos que o que é mais importante é o que mais negligenciamos... gente, por favor.. vamos cuidar da nossa alma. Os dias estão tão atormentados, as pessoas estão cada vez mais gananciosas, orgulhosas e materialistas.. e esquecendo de olhar para dentro de si. Vamos fazer a diferença pessoal.. Nós podemos!!! Sabe.. fazer a diferença dentro da nossa casa.

Poxa, a gente reclama tanto do mundo, ficamos esperando que alguma coisa aconteça pra trazer uma mudança.. mas ela só vai vir se EU fizer alguma coisa... Então vamos prestar atençao em nosso coração.. vamos jogar todo o lixo emocional fora ta?

E hoje eu me dei o luxo de ficar um pouco triste.. é mesmo... estava limpando a sala, e vi aquele monte de fio de computador... nossa, que horror... fora as paredes que ainda não estão pintadas, o teto que ainda está sem forro.. e  a quantidade de pó? Meu Pai...!! Que horrivel... me bateu uma dorzinha sabe? Aquele sentimento de falta de conforto... Me permiti ter esse sentimento, porque afinal de contas sou um ser humano como qualquer outro.. mas não deixei que esse sentimento me dominasse  e tirasse a minha alegria de ter uma casa.. mesmo com paredes sem pintar, só no telhadão sem o forro... mas eu tenho uma casinha, e é isso que importa. Mas que eu estou LOU CA para ter uma salinha mais aconchegante, isso eu tô gente... 

Bem, fora isso... estou ansiossérrima (nossa, essa palavra existe?) pra chegar amanha.. Uhuuu.... !! *rsss Como sabem, amanha vou ao Show do Chitãozinho e Xororo e estou quase tendo um treco de ansiedade.. *rsss... Será que vou conseguir dar um beijão neles? *rssss ai aiiii.. (suspirando *rss)..

Vamos continuar meditando sobre a felicidade tá? Não desistam!!!.. Estou praticando algumas coisinhas pela manhã.. depois vou postar aqui pra voces. está fazendo uma graanndee diferença no meu dia, e sei que se voces fizerem, fará diferença no dia de voces tbm ..

Obrigada a todos pelas visitas e comentáros. Adoro!!! Estamos em quase 20 mil visitas.. Dá doido!!! hahahaha

Beijocas e até amanha..

Humor:
Mudar: Indisciplina e falta de organização..... Humpfff!!!!

Recadinho: 

-  28 - 
Quando me amei de verdade,
comecei a sentir uma comunidade
dentro de mim. Essa equipe
interna, com múltiplos talentos
e características próprias, é a
minha força e o meu potencial.
Fazemos reuniões de equipe.

Extraido do Livro: Quando me Amei de Verdade
Kim McMillen & Alison McMillen


✽✽✽
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Panelinha Feminina e por
deixar um comentário.
Responderei seu comentário aqui mesmo, assim que possível.
Por isso se você espera uma resposta do seu comentário, venha verificar se já te respondi. Deixe também o link do seu blog para que eu lhe faça uma visitinha.
Beijos
Andressa